UFPI abre concurso para professor efetivo de Enfermagem

30/04/2008 09:24

A Universidade Federal do Piauí, no uso das atribuições legais, torna público que estão abertas desde o dia 1º de abril, as inscrições para Concurso Público visando o provimento de vagas na Carreira do Magistério Superior pertencentes ao quadro de pessoal desta Universidade.

São oferecidas quatro vagas para as áreas de Saúde da Mulher e Estágio Curricular I; Saúde da Criança e do Adolescente e Estágio Curricular I; Fundamentação Básica de Enfermagem I, Semiologia e Semiotécnica para Enfermagem e Estágio Curricular I e Administração em Enfermagem e Estágio Curricular I, todas para o Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde da UFPI, em Teresina-PI.

As inscrições são para candidatos portadores do título mínimo de Mestre, a serem nomeados para o cargo de Professor Assistente 1, no período de 06 de junho de 2008 a 06 de  julho de 2008  e serão feitas no Protocolo Geral da UFPI, situado no Bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portela, no bairro Ininga, em Teresina-PI, no horário de 08:30 às 12.00 horas e de 14.00 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira.

Mais informações no Edital.

Cronograma.

Ficha de inscrição.

Membros da Banca Examinadora.

Conteúdo Programático e Bibliografia.

Coordenadoria de Comunicação Social