UFPI realiza concurso para carreira do Magistério Superior

25/03/2008 11:26

A Universidade Federal do Piauí, no uso das atribuições legais, torna público que estarão abertas, a partir de 01 de abril, as inscrições para Concurso Público para provimento de vagas na Carreira do Magistério Superior pertencentes ao quadro de pessoal desta Universidade, conforme disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas no Edital.

Serão oferecidas seis vagas para as áreas de Psiquiatria, Ortopedia/Traumatologia, Pediatria e Endocrinologia, todas para o Centro de Ciências da Saúde, em Teresina-PI. As inscrições são para candidatos portadores do título mínimo de Mestre, a serem nomeados para o cargo de Professor Assistente 1, no período de 01 a 25 de abril de 2008 e serão feitas no Protocolo Geral da UFPI, situado no Bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina-PI, no horário de 08:30 às 12.00 horas e de 14.00 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira.

Edital.

Veja o aviso de edital.