Projeto para conclusão do HU é apresentado

18/03/2008 15:10

Na manhã desta terça-feira (18), o Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, reuniu-se com representantes do Hospital Universitário, do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e membros da Administração Superior, para apresentar-lhes o novo projeto para conclusão do HU.

Segundo o Reitor, o projeto da UFPI, através da Diretoria de Projetos e Obras (DIPRO), em parceria com os diretores do Hospital, fará com que o mesmo passe a contar com 212 leitos, 44 consultórios e as salas de cirurgia aumentam de seis para onze salas, além da  ampliação da UTI.

O Prof. Luiz Júnior anunciou, ainda, que os R$ 14,5 milhões destinados à conclusão do HU já estão depositados desde o último dia 7 de janeiro. ?Já temos uma comissão trabalhando para que em abril possamos lançar o edital de licitação?, conclui o Reitor.

O Hospital Universitário passará a contar com 212 leitos, 44 consultórios e novas salas de cirurgia

Coordenadoria de Comunicação Social