Reitor inaugura salas de aula no TROPEN

20/03/2008 17:19

O Núcleo de Referências em Ciências Ambientais do Trópico Ecotonal do Nordeste-TROPEN da Universidade Federal do Piauí também  recebeu investimentos nesta atual gestão administrativa da UFPI. Seguindo a agenda de inaugurações deste ano, o Reitor, Professor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior esteve ontem (17/03) inaugurando salas de aula no TROPEN.

Foram entregues duas salas de aula que servirão para atender a comunidade acadêmica da pós-graduação em nível de mestrado oferecida pelo TROPEN, que corresponde ao Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente. As salas serão destinadas para as atividades de ensino, extensão e pesquisa na pós-graduação do TROPEN.

tropen2.jpg

Reitor inaugura salas de aula no TROPEN