UFPI parabeniza CAFS - 29 anos de relevantes serviços

18/03/2008 16:08

A Universidade Federal do Piauí - UFPI, através do seu Reitor, congratula-se com o Colégio Agrícola de Floriano  - CAF, pelos 29 (vinte e nove) anos de bons serviços prestados por essa entidade à sociedade piauiense.

A UFPI sente-se honrada pelo valoroso trabalho que o CAF vem desenvolvendo nessa região proporcionando a sua juventude uma educação profissionalizante de qualidade. Hoje, o CAF é uma escola de referência, tendo-se como parâmetro indicadores de alto nível.

Na oportunidade, associamo-nos as alegrias pela passagem de tão significativa data, formulando votos de um desenvolvimento crescente, consolidando-se com implantação de Campus Universitário de Floriano e consequente instalação do REUNI.

Nosso caloroso abraço a todos os que fazem o CAF.

São os votos do Reitor professor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior.

Coordenadoria de Comunicação Social