MME realiza matrícula de aluno especial

10/03/2008 08:15

A Coordenação do Mestrado em Ética e Epistemologia (MME), da Universidade Federal do Piauí, informa que estão abertas inscrições para matrícula de alunos especiais nas disciplinas do semestre letivo 2008/1.

As inscrições acontecem nos dias 10 e 11 de março, na Secretaria do MEE, no CCHL. Os interessados devem apresentar no ato da inscrição cópias do diploma e histórico escolar da graduação, RG e CPF, além de cópia impressa do Currículo Lattes e um carta justificando o pedido de matrícula nas disciplinas. Os candidatos podem inscrever-se em até duas disciplinas.

Os candidatos deverão, ainda, fazer uma entrevista com os professores designados nos dias 12 e 13 de março, em horários estabelecidos em comunicado na página da UFPI e do MME.

As vagas disponíveis para aluno especial são as abaixo discriminadas:

Introdução à Ética e à Filosofia Política (10 vagas)
Introdução à Epistemologia e à Filosofia da Linguagem (12 vagas)
Tópicos Especiais de Ética I (07 vagas)
Tópicos Especiais de Filosofia da Linguagem I (07 vagas)

Coordenadoria de Comunicação Social
com informações do MME