Conexões de saberes divulga lista de segunda chamada

01/03/2008 10:58

O Pré-Vestibular Popular (PREPPI) do Programa Conexões de Saberes divulga as listas de segunda chamada dos alunos selecionados para participar do Cursinho, no ano 2008.

Os alunos classificados deverão comparecer no próximo sábado, 1º de março, a partir das 8h na secretaria do Conexões de Saberes, localizado no prédio Anexo da PREX 1, por trás do Hospital Universitário.

Os selecionados deverão apresentar 02 (duas) fotos 3X4 e  pagar uma taxa de inscrição de R$ 5,00, para os alunos que freqüentarão as aulas no turno da tarde, e de R$ 10,00 para os da noite, O não comparecimento na data acima implicará na desclassificação do convocado e na conseqüente substituição do mesmo.

Classificados para o turno da tarde

Classificados para o turno da noite

Fonte: CoordCom.