UFPI realiza Seminário de Docência Superior

26/02/2008 13:19

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e da Coordenação de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), realiza nos dias 05 e 06 de março o Seminário de Docência Superior.

Exclusivo aos professores da UFPI, o Seminário de Docência Superior tem como objetivos discutir temáticas relacionadas à organização do Trabalho Pedagógico e analisar questões de Avaliação da Aprendizagem com base nas diferentes concepções de educação.

No primeiro dia do evento acontece no horário de 8h às 11h40, na sala 472 do engate CCE/DMTE, a palestra ?Organização do Trabalho Pedagógico?, a ser ministrada pela Professora Mestre Heloiza Ribeiro de Sena Monteiro. À tarde, será feito o planejamento das atividades docentes a realizar-se nos Departamentos aos quais os professores estão vinculados.

A palestra ?Avaliação da Aprendizagem?, ministrada pela Professora Doutora Josânia Lima Portela na sala 472 do engate CCE/DMTE, marca a manhã do último dia do Seminário de Docência Superior. Durante a tarde, de 14h30 às 17h30, haverá a continuidade do planejamento das atividades docentes com os professores.

A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada para o e-mail caap@ufpi.br, ou entregue na própria Coordenação de Apoio e Assessoramento Pedagógico, localizada no Campus Ininga ? SG 04. Maiores informações pelo telefone (86) 3215-5555.

Baixe a ficha de inscrição.

Coordenadoria de Comunicação Social