Conexões de Saberes divulga listas de alunos selecionados

22/02/2008 15:43

O Programa Conexões de Saberes, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga as listas de alunos selecionados para participar do Cursinho Pré-Vestibular Popular (PREPPI).

Os alunos escolhidos deverão comparecer na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008, das 8h às 18h, portando 02 (duas) fotos 3X4 para efetuar a matrícula na secretaria do Conexões de Saberes, localizado no prédio Anexo da PREX 1, por trás do Hospital Universitário.

Será cobrada uma taxa de R$ 5,00, para os estudantes que se inscreveram para freqüentar as aulas no turno da Tarde. Já os alunos que freqüentarão o turno da noite deverão pagar taxa de R$ 10,00.

O PREPPI iniciou suas atividades em fevereiro de 2007, com 18 professores bolsistas, seis voluntários e cinco bolsistas na Coordenação Pedagógica. Ao todo foram oferecidas 150 vagas para os dois turnos referentes ao ano letivo de 2008.

Caso os selecionados não compareçam na data citada estarão automaticamente desclassificados e abrirão vagas para outros candidatos. O início das aulas está previsto para o dia 1 de março (PREPPI ? Tarde) e para o dia 10 de março (PREPPI ? Noite).

Confira a lista de alunos selecionados Turno - Tarde.

Confira a lista de alunos selecionados Turno - Noite.

Por Lívio Galeno