Reitor receberá Medalha do Mérito Cultural Lucídio Freitas

25/01/2008 15:37

Em comemoração aos 90 anos de sua fundação, a Academia Piauiense de Letras vem desenvolvendo atividades culturais. Como parte deste programa será realizada no dia 30 de janeiro de 2008, às 19h, no próprio auditório da Academia, a entrega da Medalha do Mérito Cultural Lucídio Freitas.

Entre os agraciados com essa homenagem está o Reitor da Universidade Federal do Piauí, Professor Doutor Luiz de Sousa Santos Júnior. A escolha dos condecorados com a Medalha se deu através da relevância de seus trabalhos e da colaboração do Reitor, e da UFPI, com a entidade e com o aprimoramento cultural piauienses.

Coordenadoria de Comunicação Social