UFPI realiza concurso para professor efetivo do CCHL

24/01/2008 12:31

A Universidade Federal do Piauí, através do Departamento de Letras, torna público a realização de Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior, com lotação no Campus Ministro Petrônio Portela, na cidade de Teresina (PI).

São ofertadas 8 vagas de Professor do Magistério Superior, Classe Adjunto I, distribuídas por áreas, classes e quantidades constantes. O professor aprovado será nomeado em regime de Dedicação Exclusiva-DE. As inscrições estarão abertas no período de 28 de janeiro a 27 de fevereiro de 2008.

Veja o edital

Coordenadoria de Comunicação