UFPI seleciona professor substituto para o CCS

22/01/2008 15:30

O Diretor do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Piauí, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto correspondente à Classe Auxiliar I, pelo período de até 12 (doze) meses, em Regime de Tempo Parcial TP-20 (20 horas semanais), nas áreas de Bioestatística e Saúde Pública para o Departamento de Medicina Comunitária.

Confira:

- Edital Completo;