PSIU 2007: 1º de fevereiro sai o resultado

01/02/2008 11:17

Devido à continuação das  especulações sobre uma possível antecipação do resultado do Programa Seriado de Ingresso à Universidade (PSIU/2007), a Comissão Permanente de Vestibulares avisa que o mesmo só deverá sair dentro do prazo estabelecido no edital do concurso.

A COPEVE informa ainda que não haverá qualquer mudança, na data de divulgação do resultado. No dia 1º de fevereiro às 11 horas no pátio da reitoria ocorrerá a divulgação. A UFPI está organizando um grande evento e convoca desde já a sociedade piauiense para a solenidade.

O credenciamento dos órgãos de imprensa continua sendo feito na Coordenadoria de comunicação da UFPI. Para tanto é necessário o envio de um ofício da direção do órgão solicitando as credenciais que deverão ser entregues horas antes do início da divulgação do resultado.

Coordenadoria de Comunicação Social