II módulo do Programa de Formação Continuada

15/01/2008 17:34

O segundo módulo do Programa de Formação Continuada da Universidade Federal do Piauí será realizado no dia 18 de janeiro, com o tema ?Planejamento e Organização do Trabalho Docente?.

O evento acontecerá na sala 425 do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino - DMTE, no Centro de Ciências da Educação - CCE da UFPI, no horário de 14:00h às 17:30h e 18:00h às 21:30h. Será ministrado pelas Professoras Drª. Antonia Edna Brito e Drª Maria da Glória Soares Barbosa Lima

O Programa de Formação Continuada da UFPI procura proporcionar as necessárias condições para que os docentes da UFPI possam refletir sobre suas teorias e práticas a partir da conscientização sobre a sua função de educador, e ainda, visa estimular, colaborativamente, a reflexão sobre a ação docente superior.

O evento é realizado pela Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico-CAAP/PREG, PRODOCÊNCIA e Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino- DMTE/CCE, sob a coordenação das professoras Hilda Mara Lopes Araújo e Neide Cavalcante Guedes.

Coordenadoria de Comunicação Social