UFPI abre vaga para professor adjunto em Economia

17/01/2008 11:16

A Universidade Federal do Piauí torna pública que estarão abertas, a partir de quarta-feira (09), as inscrições para Concursos Públicos de Provas e Títulos, para provimento de cargos docentes da Carreira do Magistério Superior, com lotação no Campus Ministro Petrônio Portela, na cidade de Teresina (PI).

Está sendo ofertada 01 (uma) vaga de Professor do Magistério Superior, para o Departamento de Ciências Econômicas do Centro de Ciências Humanas e Letras da UFPI. O professor será nomeado em regime de Dedicação Exclusiva-DE.

O concurso constará de provas escrita e didática, ambas de caráter eliminatório e de prova de títulos de caráter classificatório. As provas ocorrerão conforme calendário constante no Edital do concurso.

Veja o edital completo.

Baixe a bibliografia sugerida.

Confira o calendário.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.

Temas para prova escrita e didática.

Coordenadoria de Comunicação