Parceria entre UFPI e ONG ABIOTEN financia projeto

14/12/2007 15:38

Através de uma parceria entre o Laboratório de Zoologia da UFPI e ONG ABIOTEN, foram conseguidos recursos para o financiamento do projeto "Ecologia e Conservação da Onça-Pintada (Panthera onca) no Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba".

O projeto será coordenado pela bióloga Marcela Lima, ex-aluna da Biologia UFPI, que atualmente é mestranda do Museu Paraense Emílio Goeldi, a qual desenvolverá sua dissertação no Piauí, com o apoio do Laboratório de Zoologia da UFPI.

Coordenadoria de Comunicação