PENSE realiza seu primeiro simuladão do vestibular

07/12/2007 12:55

O PENSE, está realizando hoje (07) um simuladão para o vestibular 2007. As disciplinas que estão sendo revisadas são Física, Química, Matemática e Biologia.

Os ministrantes da revisão são todos estudantes da UFPI que também integram a equipe do PENSE - Projeto de Ensino de Saúde e Exatas.

O auditório Afonso Sena ficou lotado de vestibulandos nessa manhã. As revisões vão até às 18h. A entrada é só um pacote de leite e R$ 1,00.

Sobre o Projeto

Desde abril deste ano, o projeto atende 250 alunos da rede pública do ensino médio ou que já tenham concluído, com uma equipe de 44 professores e 10 Coordenadores, ofertando a educação eficiente amparada na política de implantar no seio popular a ?garantia?, ou pelo menos, a alternativa de ingresso à universidade. O PENSE Também proporciona aos professores do Projeto uma experiência na atividade docente.

Aline Medeiros