MEC seleciona projetos de pesquisa científica e tecnológica

05/12/2007 20:33

A Universidade Federal do Piauí divulga da Chamada Pública MEC/MDIC/MCT - 01/2007 , que convoca os interessados a apresentar projetos de pesquisa científica tecnológica e de inovação tecnológica.

A Chamada Pública objetiva promover e incentivar a pesquisa e o desenvolvimento de processos e produtos inovadores no País, através da associação das Universidades Públicas e empresas, desta forma estimulando o compartilhamento de custos, diminuindo o risco tecnológico da inovação e estimulando a ampliação das atividades de inovação.

Confira o documento completo.

Coordenadoria de Comunicação Social