Vagas de estágio para cursos de Licenciatura

03/12/2007 13:49

Atenção alunos da Universidade Federal do Piauí. A partir desta segunda-feira (03), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para o processo de seleção para estágio, em futuras vagas em escolas. As inscrições podem ser feitas na sede do CIEE (Rua Areolino de Abreu, 1885, Centro), até sexta-feira (07), no horário de 08h30min às 16h30min.

Podem participar do processo estudantes regularmente matriculados e freqüentando os cursos de Licenciatura em: Normal Superior, Pedagogia, Letras Português, Letras Inglês, Matemática, Geografia, Biologia, História, Artes, Teologia, Educação Física e Lic. Plena em Espanhol.

Para concorrer o estudante deve ter disponibilidade de 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira; estar cadastrado no CIEE; não ter estagiado na SEMEC/Teresina pelo período de 18 meses ou mais; os estudantes devem estar cursando do 2º ao 7º período do curso.

Coordenadoria de Comunicação
Com informações do CIEE