Último dia de inscrições para Mestrado em Farmacologia

11/01/2008 09:40

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação / Coordenadoria Geral de Pós-graduação, informa que esta sexta-feira (11) é o último dia de inscrições  para seleção de candidatos ao programa de pós-graduação em Farmacologia, nível mestrado.

A seleção visa o preenchimento de 10 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisas da área de Farmacologia de Produtos Naturais, para ingresso em 2008.  As inscrições podem ser feitas no Centro de Ciências da Saúde, Secretaria do Núcleo de Pesquisas em Plantas Medicinais (Programa de Pós-Graduação em Farmacologia), SG-15, Campus da Ininga.

Maiores informações pelo telefone 3215-5872 ou pelo e-mail: nppmpg@ufpi.br.

Ver Edital

Ficha de Inscrição