Reitor da UFPI é reconhecido no plenário da Câmara Federal

27/11/2007 20:57
Durante pronunciamento na Câmara Federal no dia 19 deste mês, em Brasília, o Senador Paes Landim (PTB-PI) citou o reitor da UFPI, professor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, como participante efetivo no processo de ampliação das universidades públicas no Brasil, através da criação de novos cursos.

O deputado contou que dias antes havia acompanhado, juntamente com o ministro da Educação, Prof. Fernando Haddad, a formalização de novos cursos no campus da Universidade Federal do Piauí na cidade de Bom Jesus, extremo sul do Piauí.

Coordenadoria de Comunicação Social