Reitor recebe homenagem de deputado estadual

26/11/2007 14:50

Reconhecendo os relevantes trabalhos desenvolvidos pelo reitor da UFPI, professor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, à sociedade piauiense, o deputado estadual Wilson Brandão prestou homenagem e encaminhou moção de louvor ao referido reitor.

Ele justifica que o reitor desenvolveu importantes ações junto à UFPI, principalmente no que tange à questão da interiorização da educação superior no Piauí, com a criação dos campi de Bom Jesus, Parnaíba e Picos.

Felipe Pereira