Convocação para reunião de Técnicos Nível Superior da UFPI

26/11/2007 11:46

Todos os técnicos de nível superior, da Universidade Federal do Piauí, estão convocados para reunião geral da classe que acontecerá hoje, 26 de novembro, às 15h, no auditório Afonso Sena, localizado no Centro de Ciências da Natureza.

A pauta da reunião contemplará principalmente os assuntos: informe sobre o movimento nacional dos servidores técnicos superiores das Instituições Federais de Ensino Superior e sobre a organização deste movimento a nível local.

Coordenadoria de Comunicação Social