Cancelada palestra do Professor Emídio Cantídio

23/11/2007 12:36

A Coordenadoria Geral de Pesquisa comunica uma alteração na programação do II Congresso de Ciência, Tecnologia e Inovação. A palestra do Diretor de Programas da CAPES/MEC, professor Emídio Cantídio de Oliveira Filho, foi cancelada.

O motivo foi o aparecimento de compromissos em caráter de urgência na agenda do palestrante em Brasília. A palestra cujo tema era o "Sistema Nacional de Pós-Graduação: o novo modelo de gestão e perspectivas" aconteceria hoje a partir das 14h 30.