COPEVE prorroga cadastro de fiscais selecionados para PSIU

23/11/2007 10:45

Em virtude do atraso na publicação da lista dos selecionados, o prazo para recebimento da senha e cadastramento no site da UFPI (link: www.leg.ufpi.br/copefis) fica prorrogado até as 18h do dia 26/11/07 (segunda-feira). Aqueles que não se cadastrarem nesse prazo serão substituídos imediatamente.

Os servidores selecionados deverão adquirir sua senha na COPEVE e os estudantes, na DAA. O candidato selecionado deverá comparecer a uma REUNIÃO DE TREINAMENTO no dia 15/12/07 (Sábado) às 15 horas, no CAP onde irá fiscalizar, portando documento de identidade. O não comparecimento implicará na sua exclusão.

Não serão admitidas substituições, nem na reunião, nem durante o Concurso. Veja lista completa dos fiscais selecionados no link: www.leg.ufpi.br/copeve

Coordenadoria de Comunicação