Secretário de Educação Superior do MEC visita UFPI

14/11/2007 12:49
O professor Dr. Ronaldo Mota Secretário de Educação Superior do MEC está em Teresina desde o dia 09/11 e permanecerá até segunda-feira (12/11) quando participará da abertura do Encontro de Reitores das Universidades Federais Brasileiras. Esta é a primeira vez que o Conselho Pleno da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) se reunirá em Teresina.

O Secretário Ronaldo Mota veio a convite do Magnífico Reitor da UFPI, Prof. Dr. Luiz Júnior. Aquele quando exercia a direção da Secretaria de Educação a Distância (SEED) do MEC contribuiu para a instalação da Universidade Aberta do Brasil no Estado do Piauí.

Aproveitando sua presença em Teresina, ainda no dia 09/11, se reuniu no Salão Nobre da UFPI com os professores do Departamento de Física, onde manteve contatos com antigos colegas da época que cursou Doutorado na UFPE.

Secretário de Educação Superior do MEC, Ronaldo Mota e o Reitor da UFPI, em reunião com
professores do departamento de física no Salão Nobre da UFPI.

Secretário de Educação Superior do MEC, Ronaldo Mota,
Reitor da UFPI, Luiz Júnior e Diretor do Centro de Educação
Aberta a Distância (CEAD), Gildásio Guedes.