Secretário de Educação da SESu faz palestra em Parnaíba

13/11/2007 18:58

O secretário de Educação Superior do Ministério da Educação e Cultura (MEC), professor doutor Ronaldo Mota, proferiu palestra no último dia 09, no auditório do campus Ministro Reis Velloso às 9 horas. Na oportunidade foi discutido o panorama da educação superior no Brasil. O evento contou ainda com a presença do magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí, professor doutor Luiz de Sousa Santos Júnior.

Além da sua atuação no MEC, Ronaldo Mota também é professor titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), bolsista de produtividade em pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), membro do Comitê Gestor do Fundo de Infra-Estrutura (CT-Infra) do Ministério de Ciência e Tecnologia e do Comitê Gestor da TV Digital. Exerce ainda a função de secretário-executivo do Fórum das Estatais pela Educação e é membro do Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERG) e do conselho editorial da revista Ciência & Ambiente.

Coordenadoria de Comunicação Social