Teresina recebe Fórum Nacional de Pró-Reitores

08/11/2007 14:00

Entre os dias 7 e 9 de novembro, acontece no Rio Poty Hotel, o 4º Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração ? FORPLAD - do ano de 2007.

O FORPLAD é realizado quatro vezes ao ano e essa é a primeira vez que Teresina recebe o evento. Durante o fórum os Pró-Reitores se reunirão com objetivo de debater e procurar soluções para os problemas enfrentados pelas IFES, assim como promover o intercâmbio entre as mesmas.

Estão inscritos no evento 72 Pró-Reitores de todas as regiões do Brasil. O FORPLAD é uma realização da Coordenação Nacional do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração.

Ricardo Oliveira