Nota de Falecimento

06/11/2007 12:39

A administração superior da UFPI tem o doloroso dever de comunicar o falecimento do Professor José Ribamar dos Santos ? conhecido como Joel ? ocorrido nesta manhã (06). Joel foi professor dos Departamento de Matemática, Diretor do NPD e aposentou-se como docente pelo Departamento de Informática e Estatística.

O velório ocorrerá a partir das 11 horas na funerária Pax União na avenida Miguel Rosa. O reitor Luiz Júnior em nome da UFPI enviou mensagem de pesar à família lamentando profundamente a perda inestimável e ressaltou a valorosa contribuição do professor Joel para o engrandecimento da instituição.

Fonte: coordcom