Informações sobre o atraso do início dos Cursos da UAPI

04/11/2007 13:03
A Coordenação Geral do Centro de Educação a Distância (CEAD) da UFPI, informa aos alunos, professores, coordenadores e tutores dos cursos da UAPI, que continua empenhada em dar início ao período letivo dos mesmos, esclarecendo que o atraso deste, decorre em virtude da não conclusão das reformas físicas (Laboratório de Informática) de alguns Pólos, e também, pelo aguardo da chegada dos Computadores e das Antenas GESAC a serem enviados pelo MEC, cujos equipamentos são as principais ferramentas de acesso à internet e de interação na modalidade de Educação a Distância (EaD).

A Coordenação informa ainda que, tão logo os pólos estejam aptos ao início das aulas, todos serão devidamente comunicados através dos principais meios de comunicação.

CEAD