Reitor envia homenagem aos servidores públicos

30/10/2007 16:08

A Administração Superior, através do magnífico  reitor Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, envia mensagem de congratulações a todos os servidores e servidoras da UFPI pela data alusiva (28) que comemora e homenageia os funcionários públicos. ?Nós nos sentimos honrados pelo valoroso trabalho e dedicação dos nossos colegas que demonstram, assim, serem dignos de um vida mais confortável e prazerosa.  Continuamos solidários na luta e na missão de servir bem e melhor?.

O Reitor enfatiza a importância dos funcionários no sucesso de sua gestão e assegura que se não  fosse o esforço de cada um, indistintamente,  não teríamos uma universidade que orgulha cada cidadão do nosso Estado. ?Esperamos que a sociedade não só reconheça a importância e a bravura como também saiba recompensá-los de forma mais digna, afinal os funcionários públicos são tão essenciais ao desenvolvimento e crescimento do nosso país quanto qualquer outra instância do Estado brasileiro?, conclui.

Fonte: coordcom