Curso de Elaboração, Análise e Gestão de Projetos Sociais

08/11/2007 10:34

Estão abertas as inscrições para o Curso de Elaboração, Análise e Gestão de Projetos Sociais, realizado pela Universidade Federal do Piauí, através da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX) e do Departamento de Economia (DECON).

Com 50 vagas disponíveis, o curso é direcionado aos profissionais das áreas do Serviço Social, Economia, Ciências Sociais, Direito, Contabilidade, Geografia, ou de outra área das ciências, tais como: medicina, enfermagem, odontologia, dentre outros.

O objetivo geral é capacitar, treinar e formar técnicos capazes de construir projetos sociais bem elaborados de modo a se tornarem um recurso útil e necessário para qualificar a ação social organizada em prol da elevação da qualidade de vida e do fortalecimento da cidadania dos setores excluídos da sociedade brasileira.

As aulas terão início no dia 16 de dezembro e serão realizadas sempre às sextas-feiras e aos sábados, pela manhã, no horário de 8h às 12h. A carga-horária total será de 120 horas, sendo 60 horas presenciais, com aulas no Centro de Ciências e Letras (CCHL), e 60 horas a distância, através de fóruns, chat (bate-papo), videoconferência e troca de e-mails.

As inscrições podem ser feitas no prédio da FADEX, até o próximo dia14 de dezembro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Veja o folder do curso.

Coordenadoria de Comunicação