Parceria entre UFPI e Governo do Estado se solidifica

02/11/2007 11:15

Parceria entre UFPI e Governo do Estado se solidifica e o Governador Wellington Dias determina a execução de 1,5 km de estrada asfaltada para o acesso ao Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus.

Era uma antiga reivindicação, que se efetiva em função da sensibilidade do Governador Wellington Dias e da ênfase dada por ele e a Reitoria da Universidade aos piauienses que se utilizam das ações educativas daquela região do extremo sul do Estado do Piauí.

O Reitor da UFPI tem enfatizado a boa vontade do governador do Estado para com os assuntos inerentes à educação e de interesse do povo piauiense, que envolvem tanto a UFPI quanto o Estado.

Entrada do Campus de Bom Jesus

Estrada antes dos trabalhos de recuperação

Estrada depois dos trabalhos, em processo de conclusão