Professora da UFPI lança livro

16/10/2007 10:17

A Professora Rejane Escorcer Loureiro lançou no último dia 05, na sala de vídeo do Centro de Ciências da Educação, o livro Práticas Avaliativas - Visão Crítica no Ensino Médio, com a participação de alunos da disciplina Práticas de Ensino de Geografia.

O professor Ms, Luis Gonzaga Pires fez a abertura com uma palestra sobre Avaliação e Referências ao Livro.

?O objetivo deste trabalho é contribuir com as práticas avaliativas dos professores de diversas áreas da educação, especialmente à do Ensino Médio, contexto da pesquisa?, explicou a professora.

Os alunos durante o evento fizeram vários depoimentos sobre a concepção de avaliação,  e escreveram mensagens no livro de presenças.

fessoradolivro.jpg

CoordCom