UFPI realiza encontro com reitores das federais

13/10/2007 18:17

A Universidade Federal do Piauí será sede da 67ª Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior ? ANDIFES, nos dias 12 e 13 de novembro próximo, período em que também será realizada a 68ª reunião do Diretório Nacional da Associação.

Esta é a primeira vez que o Pleno da ANDIFES se reunirá em Teresina, oportunidade em que os reitores de todas as universidades federais brasileiras estarão reunidos para definir o plano de ação para 2008. O reitor da UFPI, professor Luiz Santos Júnior, vai aproveitar a vinda dos reitores para mostrar as conquistas da Universidade Federal do Piauí desde que assumiu a Reitoria.

Os reitores aproveitam a estada em Teresina para conhecer um pouco do potencial turístico do Piauí. Uma programação com visita a Sete Cidades e Delta do Parnaíba está sendo preparada para os visitantes.