CCN elabora plano de gestão 2008

09/10/2007 10:45

Finalizando a semana de planejamento da ?Gestão 2008?, o Cento de Ciências da Natureza ?CCN, reuniu hoje no Auditório Afonso Sena, alunos e professores que colocaram em pauta várias sugestões de melhoria no centro.

O Chefe de Departamento de Física, Prof. Waldomiro Brito, sugeriu a criação de um núcleo de atendimento às licenciaturas noturnas, visto que há uma necessidade por parte dos alunos.

Já o presidente do Centro Acadêmico do curso de computação, Francisco Borges, sugeriu a ampliação e renovação do terminal da biblioteca setorial daquele curso. Além disso, colocou em questão o horário de funcionamento da biblioteca, sugerindo que ficasse aberta até mais tarde.

A discussão do "Plano de Gestão 2008", passou por todos os centros da UFPI reunindo funcionários, professores, alunos e pró-reitores com o objetivo de discutir e sugerir soluções para algumas dificuldades da Instituição.

Aline Medeiros