UFPI realiza seleção para Mestrado em Letras

10/10/2007 17:18

A Universidade Federal do Piauí, através da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras, comunica a abertura de inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado em Letras, turma 2008-09.

A seleção objetiva o preenchimento de até 30 vagas, sendo 15 para a área de concentração em Estudos Literários; e 15 (quinze) para a Área de Concentração: Estudos de Linguagem.

Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma de curso de graduação (modalidades Licenciatura Plena ou Bacharelado) em áreas do conhecimento que tenham afinidade e interesse com a temática central.

O programa possui duas linhas de pesquisa: Literatura, Cultura e Sociedade; e Linguagem e Discurso: Análise e Variação.

Confira o edital completo.

Coordenadoria de Comunicação Social