Reitor empossa novo assessor especial e diretor da DAA

08/10/2007 14:04
O reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, empossou na manhã desta segunda-feira (08), no Salão Nobre, o novo diretor da Diretoria de Administração Acadêmica (DAA) e o novo assessor especial da Reitoria.

Ao assumir o cargo de assessor especial da Reitoria, o Prof. José Lages Monte, agradeceu o convite do reitor e reconheceu os feitos da Administração Superior. ?Hoje nós temos uma nova UFPI e é uma honra fazer parte dessa equipe, que trabalha pela expansão da universidade?.

Já a DAA será dirigida pelo Prof. Dr. João Xavier da Cruz Neto, que assume o cargo planejando a informatização de alguns serviços executados pela Diretoria. ?Estou honrado e encorajado com essa nova missão. Procurarei trabalhar de forma cooperada e harmoniosa com professores, alunos e servidores?, disse.

Em seguida, o Prof. Dr. Luiz Júnior felicitou aos novos colaboradores da Administração Superior e destacou o processo de crescimento pelo qual a universidade está passando, com a expansão e melhoria da estrutura dos campi, o incentivo ao mérito e a aquisição de 1.300 computadores e 130 data-show nos últimos três anos.

Prof. José Lages Monte é o novo assessor especial da Reitoria

A informatização dos serviços da DAA é uma das metas do Prof. Dr. João Xavier