Servidor de e-mail é danificado durante curto circuito

08/10/2007 09:31
Servidor de e-mail é danificado durante curto circuito

A máquina que hospeda o servidor de e-mail da UFPI foi danificada após um curto circuito na rede elétrica, ocorrido na última sexta-feira (05/10). A princípio foi detectado que um dos discos rígidos da máquina deixou de funcionar. Como a máquina é nova, e está na garantia, solicitamos a presença de um técnico para acompanhar o serviço de restauração. Informamos para a reativação do serviço provavelmente será necessária a compra de um outro disco rígido. Já estamos procurando por discos similares no mercado, mas ainda não encontramos, uma vez que ele possui características de servidor, sendo um pouco diferentes dos discos existentes nos equipamentos de uso doméstico.

Assim que tivermos maiores notícias informaremos.

Fonte: NPD