Reitor recebe titulo de cidadão parnaibano

07/10/2007 22:46
A Câmara Municipal de Parnaíba concedeu, nesta última sexta-feira (05), o titulo de cidadão parnaibano ao reitor da UFPI, prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Junior. O projeto de lei foi apresentado pelo vereador Francisco Iweltman Vasconcelos e aprovado com unanimidade pela casa.

O titulo foi concedido em reconhecimento ao trabalho realizado pelo reitor frente a atual gestão da Universidade. ?É o reconhecimento do povo parnaibano pelo zelo e pela expansão do Campus Ministro Reis Velloso?, afirmou Francisco Iweltman durante a sessão de entrega do titulo.

A expansão da UFPI é uma das principais obras realizada pela atual gestão. Em Parnaíba o projeto possibilitou a criação de sete cursos (Engenharia de Pesca, Turismo, Biologia, Biomedicina, Fisioterapia, Psicologia e Matemática ) e ampliou a estrutura física do Campus com a construção de um novo bloco onde funcionam esses novos cursos.

Ao receber o titulo o reitor afirmou que ?a UFPI vem cumprindo o seu papel, trazendo educação de qualidade e proporcionando ao cidadão parnaibano uma oportunidade de viver com dignidade?.

Coordenadoria de Comunicação Social