Parnaíba discute plano de gestão 2008

06/10/2007 18:40
Depois do CT, CCE, CCHL e CCA, agora foi a vez do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV) sugerir objetivos para o ?Plano de Gestão 2008?. A discussão aconteceu neta sexta-feira (05) e contou com a participação de professores, funcionários, alunos, diretores e Pró-Reitores. A solenidade foi aberta com a apresentação de um documentário sobre o trabalho de extensão da UFPI realizada na atual gestão.

Após a apresentação do documentário o reitor da Universidade Federal do Piauí, prof. Dr. Luiz Júnior, ratificou a importância da participação de professores, funcionários e alunos no trabalho realizado pela sua gestão. ?A nossa universidade está crescendo e a continuação deste crescimento depende da união de todos nós que fazemos a UFPI?.

A construção de uma residência universitária e de novas salas de aulas, a criação de um serviço de protocolo e o melhoramento na comunicação entre o CMRV e o Campus Petrônio Portela foram algumas das propostas sugeridas pela comunidade acadêmica de Parnaíba para a gestão 2008.

A semana de discussão do "Plano de Gestão 2008" tem como objetivo ouvir as necessidades e sugestões da comunidade acadêmica sobre várias questões dentro do Ensino, Pesquisa e Graduação, Extensão, Infra-Estrutura, Assuntos Estudantis e Administração e a partir desses encontros fazer uma Gestão participativa entre a Administração Superior e a comunidade.

Os encontros prosseguem nesta segunda-feira (08) no Centro de Ciências da Saúde e na terça-feira (09) é a vez do Centro de Ciências da Natureza .

gestao2008parnaiba019.jpg

gestao2008parnaiba031red.jpg