CCHL elabora Plano de Gestão 2008

04/10/2007 10:40

Reuniu nesta quarta-feira (03/10) no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL, professores, alunos e servidores para a elaboração do Plano de Gestão 2008 da Universidade Federal do Piauí. As questões discutidas eram nas áreas de Ensino, Pesquisa e Graduação, Extensão, Infra-Estrutura, Assuntos Estudantis e Administração.

O Reitor Luiz Júnior abriu a solenidade discorrendo sobre os investimentos em reformas do prédio do CCHL, aquisição de livros, apoio à pós-graduação e assegurou que à medida que os projetos do centro forem encaminhados lutará pessoalmente para que todas as demandas sejam atendidas para fortalecer o ensino a pesquisa e a extensão, além de melhorar substancialmente a infraestrutura do prédio e de laboratórios.

O Diretor do CCHL, Prof. Fonseca Neto, sugeriu uma melhor demanda de publicações na área de pesquisa, consolidação de um novo laboratório e assistência técnica para os computadores, bem como o redesenho do estacionamento  do CCHL. Fonseca Neto reconheceu, enfim, o esforço da administração superior em atender os pleitos do centro e reivindicou um esforço concentrado para as comemorações dos 50 anos da FAFI e do CCHL em abril de 2008.

A semana de discussão irá ocorrer até dia 09/10. As datas são: 02/10 (CCE), 03/10 (CCHL), 04/10 (CCA), 05/10 (CMRV, Parnaíba), 08/10 (CCS) e 09/10 (CCN).

Aline Medeiros