UFPI abre inscrições para Geração Futura 2008

02/10/2007 17:26

A Universidade Federal do Piauí abre inscrições para o processo seletivo de 2 alunos de Comunicação Social ? Jornalismo para participar da Oficina Geração Futura ? Universidades Parceiras, a ser realizada de 11 a 22 de fevereiro de 2008, na cidade do Rio de Janeiro.

Os interessados terão até o dia 12 de novembro de 2007 para se inscrever na secretaria do Departamento de Comunicação Social, no Centro de Ciências da Educação (CCE). Para participar os alunos deverão estar matriculados entre os 3º e 5º período do curso, preencher a ficha de inscrição e responder questionário anexo.

A Oficina Geração Futura 2008 tem por objetivo capacitar alunos para o modo de produção, segundo o padrão Futura. Podem participar desta oficina, alunos das instituições parceiras do canal que retransmitem sua programação através das TV universitária.

Os selecionados participarão de oficinas que auxiliarão a produção de um vídeo temático a ser vinculado no canal. A seleção final será feita entre os dias 21 e 30 de novembro de 2007, pela equipe responsável do Canal Futura. Os selecionados serão avisados por telefone ou e-mail.

Confira  regulamento e ficha de inscrição para a Oficina.

Por Lívio Galeno