Restaurante Universitário reabre amanhã

22/09/2007 11:16

A Administração Superior e a PRAEC informam que a Unidade Central do Restaurante Universitário ?RU- vai reabrir amanhã (27) para o atendimento normal aos estudantes. O restaurante esteve fechado para receber melhorias e reformas na parte de infra-estrutura. Foram reformadas as bancadas, o pátio interno, janelas e foi providenciado o fechamento de um esgoto a céu aberto no seu entorno.

O R.U está equipado, também, com um moderno sistema de refrigeração com ar condicionados  para a melhor acomodação dos usuários. Em breve será entregue à comunidade a unidade 2 do restaurante no Espaço Universitário ao lado da Biblioteca Central.

Fonte: Coordcom