XI Curso para credenciamento de Médicos Veterinários

27/09/2007 14:36

A Universidade Federal do Piauí através do Departamento de Clínica Veterinária do Centro de Ciências Agrárias, estará realizando, o XI Curso para credenciamento de médicos veterinários no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal ? PNCEBT.

O Curso com ofertas de 20 vagas será realizado no Auditório do Hospital Veterinário do Centro de Ciências Agrárias - CCA da UFPI, Campus de Teresina, no período de 22 a 26 de outubro com duração de 40h, incluindo teóricas e práticas.

No ato da inscrição, deve ser feito o pagamento da taxa no valor de R$ 600,00(seiscentos) reais, que inclui hospedagem com almoço, material didático e de apoio às aulas de campo e laboratoriais, além de transporte entre o local da hospedagem e das aulas.

Para participar do curso os Médicos Veterinários devem estar em dia com o CRMV de sua região, apresentar comprovação de depósito da taxa de Inscrição, em favor da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão ? FADEX, junto ao Banco do Brasil, conta corrente a ser informada. O comprovante da inscrição pode ser enviado via Fax ? (86) 3215-5756.

O curso conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) Delegacia Federal da Agricultura do Piauí ? DFA-PI, Secretaria de Desenvolvimento Rural ? SDR e do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí ? CRMV?PI.

Mais informações contactar com o Coordenador do Curso o professor José Adalmir de Souza, através do telefone 3215-5756 ou pelo e-mail adalmir@ufpi.br

Por Graça Rocha