Divulgada programação do I Encontro de Física

21/09/2007 15:22

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) divulga a programação completa do I Encontro de Licenciatura em Física, que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no auditório Professor Afonso Sena, no Centro de Ciências da Natureza (CCN).

O evento contará com palestras e oficinas que abordaram entre os temas principais a criação de um programa de Mestrado em Física para Universidade Federal do Piauí, para o ano de 2008. Esta é uma iniciativa do Programa de Consolidação das Licenciaturas (PRODOCÊNCIA), promovido pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG).

Confira a programação.

Lívio Galeno