Inscrições do PSIU encerram nesta quinta-feira

05/09/2007 14:39

Os campi da Universidade Federal do Piauí nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Bom Jesus estão recebendo grande movimentação dos candidatos às 4.880 vagas oferecidas este ano para o vestibular da UFPI, que acontecerá em dezembro deste ano.

Até o dia 06 de setembro (quinta-feira), os candidatos aos diversos cursos das áreas de saúde, humanas, letras, agrárias, educação e natureza (licenciaturas e bacharelados) poderão efetuar a inscrição para o PSIU Geral 2007, em uma das unidades da UFPI nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Bom Jesus.

Os candidatos poderão optar ainda pela inscrição via internet, onde deverão entregar a documentação exigida (conforma edital) e a ficha de inscrição nos postos da UFPI, ou enviar esta documentação via postal para a COPEVE.

O PSIU Geral é ofertado para aqueles que concluíram ou estão concluindo este ano o Ensino Médio ou Equivalente, ou ainda estão cursando a 4ª série do Ensino Médio na modalidade integrada.

A mobilização dos estudantes para o PSIU/2007 começou desde o dia primeiro de agosto, quando iniciou as inscrições para o PSIU da 1ª etapa. Este ano a UFPI traz uma novidade para o PSIU, ofertando 40 vagas, para mais um curso do Centro de Ciências Humanas e Letras. A demanda agora pode optar pelo curso de Bacharelado em Arqueologia e Conservação de Arte Rupestre, no Campus Ministro Petrônio Portela em Teresina.

Maiores informações: 3215-5556 (COPEVE)

Coordenadoria de Comunicação Social