Bolsistas do Conexões de Saberes vão à Brasília

05/09/2007 14:29

Dois alunos bolsistas do Programa Conexões de Saberes, da Universidade Federal do Piauí, estão em Brasília para representar o projeto no Seminário de Articulação do Programa Conexões de Saberes com Escola Aberta e Educação Ambiental, que acontece até o dia 08 de setembro.

Cleane Maria Alves e Roniel Sampaio Silva viajaram domingo, dia 02, acompanhados da monitora do Conexões, Ana Célia Carvalho. Este Seminário reúne representantes de todo o país vinculados ao Programa Conexões de Saberes.

Este Programa é realizado por iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e beneficia 25 alunos de origem popular da instituição. Cada jovem recebe mensalmente uma bolsa de R$ 300,00 durante 7 meses e participa de várias atividades através de uma rede de articulação sociopolítica e pedagógica na UFPI.

Lívio Galeno