UFPI comemora 15 anos do seu primeiro Mestrado

03/09/2007 14:35

Acontecerá entre os dias 10 e 14 de setembro de 2007 um evento comemorativo pelos 15 anos de existência do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) da Universidade Federal do Piauí.

Esta semana de atividades receberá palestrantes de universidades brasileiras importantes, como a UFMG e UFSC, e terá como objetivo refletir sobre a criação e novos rumos deste curso de Pós-Graduação.

PPGEd estará organizando conferências, mesas redondas, oficina, lançamento de livros e homenagens. O evento é destinado a novos e antigos alunos do primeiro mestrado da Universidade Federal do Piauí. Para participar, o interessado terá que pagar uma taxa de 10 reais na secretaria do programa de pós-graduação. Cada participante receberá uma camisa no ato da inscrição.

O Programa de Mestrado em Educação completou 15 anos no dia 29 de agosto de 2007 e está sobre a coordenação atual da Professora Doutora Ivana Maira Lopes de Melo Ibiapina.

Confira a programação do evento.

Lívio Galeno