Reitor garante recursos para EaD da UFPI

27/08/2007 15:23

Aproveitando sua estadia em Brasília o Reitor da Universidade Federal do Piauí, Professor Doutor Luiz de Sousa Santos Júnior, levou até a Secretaria de Educação a Distância (SEED) um plano de investimentos para a EaD do Piauí no valor de 500 mil reais.

Estes recursos terão como finalidade principal a reforma da infra-estrutura da sede de funcionamento da EaD em Teresina, para tal, o prédio da antiga Faculdade de Filosofia, embrião da UFPI, será totalmente adaptado para receber todos os equipamentos necessários.

O plano de investimentos em EaD surgiu de um projeto solicitado pelo Reitor a equipe de assessores do Centro de Educação Aberta a Distância(CEAD) tendo à frente o Professor Gildásio Guedes.

Veja o PROJETO

Coordenadoria de Comunicação Social